O E-Commerce Casa & Sonho é tem como objetivo à venda de produtos de cama, mesa, banho e decoração pela Internet, tendo como premissa a busca constante pela segurança e qualidade em todas as operações realizadas dentro do mesmo. Os Termos e Condições de Uso ("Termo") são as condições gerais que devem ser observadas pelo Consumidor ao utilizar o E-Commerce.
Este Termo disponibiliza as informações indispensáveis à utilização do E-Commerce, sendo obrigatória a sua leitura.
A aceitação formal deste Termo se dará com a utilização ou o cadastramento no E-Commerce, situação em que o Consumidor declarará sua plena, irrevogável e irrestrita concordância com as condições previstas neste Termo.
O cadastro no E-Commerce Casa & Sonho acontece por meio da rede mundial de computadores - Internet, no momento da compra do produto, condicionado ao fornecimento de dados cadastrais verdadeiros do Consumidor, o que será feito por livre e espontânea vontade, autorizando a coleta, o uso e o armazenamento dos dados, tudo nos termos da Política de Privacidade.
O Consumidor para utilizar o E-Commerce deverá ser civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil, sendo o cadastro realizado por pessoa sem capacidade jurídica a responsabilidade sobre o cadastramento recairá sobre os seus representantes legais.
O Consumidor assume neste ato integral a responsabilidade pela guarda e pelo sigilo de seu login e senha de acesso, bem como pelo uso indevido de seu cadastro por terceiros. Ao confirmar o cadastro no E-Commerce Casa & Sonho o Consumidor se declara ciente de que será o único responsável pelas transações realizadas por meio de seu login, cujo acesso somente será permitido após o fornecimento da senha de uso exclusivo, pessoal e intransferível.
Após a realização do Cadastro, o Consumidor poderá fazer uso de todas as funcionalidades disponibilizadas no E-Commerce, podendo assim adquirir qualquer produto por meio on-line.
O pagamento para compras realizados pelo site web, poderá ser realizado por meio de: Boleto Bancário à vista; Cartões de crédito à vista ou parcelado - Amex - Diners - Mastercard – Visa - Elo; Quando a optar por boleto bancário, o mesmo deverá ser impresso pelo próprio cliente na finalização da compra, e poderá ser pago ou na rede bancária ou pela própria Internet, bastando para tal acessar o site do banco onde será efetuado o pagamento.
Compras efetuadas por meio dessa modalidade serão atendidas desde que o boleto seja pago em até 2 dias corridos, quando não o pedido ficará sem efeito.
Quando a opção de pagamento for por meio de Cartão de Crédito, um ambiente totalmente seguro disponibilizado pela administradora fará com que a operação seja concretizada on-line. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Uma vez confirmado o pagamento do pedido, será entregue pelos sistemas Sedex, E-Sedex ou PAC.
O prazo será informado na finalização do pedido e a entrega será feita em horário comercial.
Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo, pois a empresa não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos.
A sua satisfação é tudo para nós, por isso não trocamos ela por nada neste mundo. Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, conte sempre com a gente.
Nossa Política de Trocas e Devolução foi criada pensando em facilitar sua vida. Mas para que ela funcione da melhor forma possível, é preciso saber exatamente o tipo de troca que você vai fazer e em seguida, acompanhar corretamente o seu passo a passo. Ah, só mais um detalhe: o processo só poderá ser iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado. Vamos conhecer agora os tipos de troca e devolução?
1. Devolução de produto por desistência
Adquiriu um de nossos produtos, mas por algum motivo mudou de ideia e quer desistir dessa compra? Não tem problema. Aceitaremos a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e desde que não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, seguimos o Código Civil Brasileiro excluindo o dia do início e incluindo o final. Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal do SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por telefone 075-9 9952-5497 ou WhatsApp +55 75 99184-7018 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do e-mail casasonho2@gmail.com
Porém, em virtude do COVID-19, ampliamos todos os nossos prazos de devolução para 30 dias.
2. Troca de produto por defeito
Encontrou algum tipo de defeito de fabricação em algum produto? Primeiro pedimos desculpas pelo acontecido, saiba que sempre fazemos de tudo verificando os produtos antes de entregar para que isso não aconteça, o nosso desejo é que o produto chegue em perfeito estado em suas mãos, mas erros acontecem. Neste caso, você tem até 60 dias para entrar em contato com a nossa equipe solicitando a troca ou a devolução, quem escolhe é você.
Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal do SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por telefone 75-9 9952-5497 ou WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do e-mail casasononho2@gmail.com
3. Troca de produto por outra mercadoria
Recebeu seu produto, mas quer trocá-lo por outro de mesmo valor? Não tem problema: você tem até 7 dias corridos (após o recebimento da compra) para devolvê-lo sem qualquer custo de postagem. Exemplo: se você recebeu seu produto comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
Porém, em virtude do COVID-19, ampliamos todos os nossos prazos de devolução para 30 dias.
Importante: só é possível trocar o seu produto por outra mercadoria de mesmo valor. Caso haja algum reajuste, para mais ou para menos, vamos solicitar o estorno da sua compra e você poderá fazer uma segunda compra quando quiser.
Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal do SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por telefone
75-9 9952-5497 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do email casasonho2@gmail.com
O Consumidor não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, nossa Marca, suas reproduções parciais ou integrais ou ainda suas imitações, independentemente da destinação de tal uso. O Consumidor compromete-se a não contestar a validade de qualquer Marca ou de qualquer outro sinal distintivo depositado ou registrado pelo E-Commerce Casa & Sonho ou por quaisquer empresas a ela vinculadas, sob qualquer forma, no Brasil ou no exterior.
Todo o conteúdo do Site - incluindo o nome de domínio, programas, bases de dados, arquivos, textos, fotos, layouts, cabeçalhos e demais elementos é de propriedade da Casa & Sonho e encontra-se protegido pelas leis brasileiras e tratados internacionais que versam sobre direitos de propriedade intelectual.
Embora o E-Commerce Casa & Sonho faça de tudo para manter seu endereço eletrônico funcionado 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, é inevitável que em alguns momentos o mesmo fique indisponível por diferentes motivos, inclusive em virtude da realização de manutenções rotineiras. Em tais situações, o acesso ao E-Commerce e a oferta dos serviços poderão ser interrompidos, suspensos ou encerrados, a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
O Consumidor reconhece que poderão ocorrer interrupções na oferta dos serviços ocorridos por motivos fora do controle que não poderá ser responsabilizado por quaisquer dados perdidos durante a transmissão de informação por meio da Internet.
O E-Commerce se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, descontinuar, suspender, terminar ou alterar a forma de acesso ao seu endereço eletrônico com relação a qualquer conteúdo, período de disponibilidade e equipamentos necessários ao acesso e/ou utilização do mesmo, sem necessidade de prévia notificação ao Consumidor.
A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente a descumprimento de qualquer das obrigações ora assumidas, não será considerada ou renúncia a qualquer direito, constituindo mera liberalidade, que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento deste Termo, a qualquer tempo.
Antes de efetuar a compra de um produto, o usuário deve sempre ler atentamente em sua página a descrição e ficha técnica do produto, observando em todos os detalhes como cor do produto, tamanho e etc. bem como a indicação de faixa etária ou qualquer outra informação disponível. Em caso de dúvida, deverá contatar o SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por meio dos canais disponíveis.
Em caso de qualquer cláusula dos presentes Termos ser declarada nula, as demais cláusulas permanecerão vigentes e serão interpretadas levando-se em conta a vontade das partes e a finalidade das mesmas.
As atividades desenvolvidas pelo E-Commerce Casa & Sonho não são consideradas de risco, sendo inaplicável a responsabilidade objetiva disposta no artigo 927, parágrafo único, do Código Civil, o que o Usuário declara concordar, neste ato.
O E-Commerce Casa & Sonho é promovido pela empresa JOSÉ CARLOS COSTA., inscrita no CNPJ/ n.º 21.377.392.0001-82, localizada na Rua Vicente Ferreira Nº 47-B Município de Araci-Ba CEP 48.760-000, para onde deverão ser enviadas quaisquer notificações, intimações ou citações, que somente serão válidas com a expedição de aviso de recebimento.
Casa & Sonho loja física e virtual de cama, mesa, banho e decoração é fruto de duas razões bem pessoais dos seus fundadores José Carlos e Milene sua esposa. Realização pessoal e profissional e desejo de ajudar as pessoas a comprarem tudo nesse seguimento em um só lugar. Fundada em 22 de dezembro 2014, com sede na cidade de Araci-BA a loja Casa e Sonho tem ganhado espaço e respeito entre os clientes, fornecedores e empresas do mesmo segmento, pela seriedade com a qual seus administradores gerem a mesma.